Gilda (Mariana Ximenes) garantiu a todos que cuidaria melhor de Marcelino (Levi Asaf) e consegue a guarda do garoto em Amor Perfeito. Mas nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, a vilã transforma a vida do menino em um verdadeiro inferno.
Veja também:
Após perder na primeira audiência e o juiz determinar que o menino permaneça na irmandade com os padres, a megera entra com recurso e o processo da guarda de Marcelino é reaberto na novela das seis da Globo.
Ela, então, acusa Severo (Babu Santana) de negligência com Marcelino, a partir do acidente com o escorpião, o que convence o juiz a dar a guarda do menino para a vilã. A notícia deixa todos abalados e, sem escolha, o garoto se muda para a casa da vilã. Ao ver a tristeza do menino, Neiva (Maria Gal) promete que o protegerá.
Contudo, a vilã começa a transformar a vida dele em um inferno. Primeiro, ela faz exigências específicas à professora Celeste (Cyda Moreno). Ela também proíbe Marcelino de receber visitas e, ao dar de cara com Donato (Bernardo Berro) e as crianças dentro de sua mansão, dá uma bronca em todos eles.
Sofrendo nas mãos da vilã, Marcelino tem o apoio de Neiva. Contudo, Gilda dispensa a funcionária, o que deixa o menino ainda mais apreensivo. Farto de sofrer nas mãos dela, o filho biológico de Marê (Camila Queiroz) decide fugir da mansão.