
Maria Eugênia (Karen Marinho) morreu antes do início de Amor Perfeito, mas seus segredos continuam gerando desdobramentos na narrativa. Nos próximos capítulos do folhetim das 18h, Gilda (Mariana Ximenes) descobrirá um segredo importante do passado da mãe de Marê (Camila Queiroz).
Veja também:
Após encontrar as cartas trocadas entre a falecida e Virgílio Lopes (Christovam Neto), a ruiva conclui que, antes de morrer, Maria Eugênia traiu Leonel (Paulo Gorgulho) com o pai de Orlando (Diogo Almeida). Isso significa, portanto, que o avô de Marcelino (Levi Asaf) foi traído por ambas esposas.
“Então foi por isso que o Leonel rompeu a sociedade! A ‘santa’ da Maria Eugênia era amante do sócio dele, o Virgílio Lopes!“, constata a megera, rindo da descoberta. “O idiota do Leonel nasceu pra ser traído, é impressionante. Decerto ele inventou o tal desfalque como pretexto pra escorraçar o sócio.“
“A Maria Eugênia e Virgílio eram amantes. Se o famoso desfalque do Virgílio Lopes foi uma farsa inventada pelo Leonel pra se livrar do Virgílio e se vingar dele exemplarmente, e se o Orlando e a Lucília estão escondendo quem são… Eles só podem estar tramando algum golpe contra o Hotel! Um golpe contra mim!“, conclui também Gilda.