
Em A Sucessora, trama de Manoel Carlos reexibida pelo Canal Viva, quando as coisas pareciam estar um pouco mais calmas entre Roberto (Rubens de Falco) e Marina (Susana Vieira) uma nova discussão acontece entre o casal.
Veja também:
- Quem será? Morte inesperada faz Osmar pular de alegria em capítulo especial (180) de Volta por Cima
- Verdadeiro irmão, Basílio abre o túmulo e descobre qual é o segredo de Glorinha em Garota do Momento: “14 anos”
- Capítulo especial (200): Após recuperar a memória, Clarice descobre segredo cabeludo de Teresa em Garota do Momento
O empresário não gosta de saber que a esposa tem ido todos os dias visitar o asilo de crianças, em especial a menina Alice, com quem Marina até sai do orfanato para fazer passeios pela cidade. Roberto também passa a se incomodar com as constantes visitas da mulher ao primo Miguel (Paulo Figueiredo).

Certo dia, quando Marina retorna para casa após um dia de passeios com a pequena Alice, Roberto a questiona sobre suas saídas e ela responde: “o que faz o coração feliz, não cansa”. O milionário fica desconcertado diante da frieza da fazendeira com ele, e acaba questionando-a sobre Miguel.
Roberto afirma que ela se expõe muito com as vistas à casa do jornalista, mas Marina não deixa quieto, alega que Miguel é seu melhor amigo e que vê com naturalidade que os dois conversem, assim como o marido, quando almoça no centro com a grande amiga Lúcia de Góes (Rosana Penna).
O empresário não gosta do jeito cínico da esposa, mas tenta relevar para evitar novas discussões. Mas mais tarde, Marina tem um novo dissabor com marido. Ela pede que ele permita que Alice vá brincar na mansão um dia desses, mas o ricaço, novamente, fecha a cara para o assunto e avisa que não quer a criança ali.