Vladimir Brichta volta ao horário nobre depois de interpretar um importante personagem em Amor de Mãe. Ele faz o Davi, um dos galãs, e se apaixona pela protagonista Vitória, de Taís Araújo. Os dois têm um filho e passam a viver juntos. O papel ainda é de um homem voltado para as questões ambientais, o oposto da mulher por quem se apaixona.
Veja também:
- Romance universitário aborda identidade, amnésia e conexões afetivas
- Resumo do dia 20 de junho de Além do Tempo: Desaparecimento de Bernardo intriga Emília e muda os rumos da história
- Resumo do dia 20 de junho de A Nobreza do Amor: Tonho é baleado e deixa Alika desesperada
- Lembra dela? Sucesso nos anos 2000, Franciely Freduzeski sonha em volta a TV
“Eu acho o Davi o máximo! Sou fã do meu personagem. Ele se dedica à preservação do meio ambiente, inclusive, apontando para as irregularidades que várias empresas cometem. Ele é uma figura passional, motivada e disposta a se colocar em risco por uma causa”, afirmou em entrevista ao site Gshow.
Ele contou ainda que o convívio com Vitória, por causa da gravidez, acaba fazendo nascer um sentimento dele por ela. No entanto, ela é advogada de seu principal inimigo, o empresário Álvaro, de Irandhir Santos, que destrói o meio ambiente.
“Essa relação é muito interessante porque eles são muito distintos. Ela é de um mundo altamente burocrático, é advogada do arquirrival do Davi, o Álvaro. O entendimento de mundo deles é muito diferente. O Davi fica encantado pela Vitória, pela beleza e pela força dela, mas não a entende. Eles têm um conflito ético”, explicou.
