Franciely Freduzeski marcou uma geração com sua participação constante no programa Zorra Total, lá nos anos 2000, além de novelas como O Clone e América. Longe da TV desde 2018, ela agora atua como psicóloga.
Veja também:
“Está sendo incrível, eu realmente me encontrei. Jamais me imaginei tratando pessoas assim. É uma grande sensação de novidade, de renovação, de recomeçar depois dos 40”, disse em entrevista para a coluna Play, do jornal O Globo.
Mas nem tudo são flores. Franciely descobriu o diagnóstico de fibromialgia, doença com que precisou lidar no seu cotidiano, pois não tem cura.
“Mudou muita coisa na minha vida, porque hoje eu tenho outras metas, outros objetivos e uma nova rotina. É uma grata surpresa. Apesar das dores, hoje eu tenho muito mais responsabilidades e uma agenda muito mais atarefada, porque eu tenho que cuidar de mim. Eu não posso esquecer disso para a melhora da fibromialgia. Então, pela manhã eu estou cuidando de mim; depois das 11h eu cuido dos outros”, disse.
Apesar da mudança de profissão, Freduzeski não descartou a possibilidade de voltar às novelas. “Eu ainda cogito, sim. Acho que quando você é atriz ou ator, você nasce assim. É uma coisa muito visceral. Eu jamais conseguiria abandonar o meu lado artístico, tanto que o meu consultório é todo decorado de uma maneira bem diferente de um consultório comum. Eu levo para lá todas as minhas cores e minha vivência com a arte. Porque a arte é terapia também. Eu tinha um objetivo, que era abrir o consultório e terminar as pós-graduações, e então dar um pouco mais de atenção agora para a minha carreira de atriz. Mas tudo no meu tempo, não quero ficar atropelando as coisas.”
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
