
Foi exibido no início da noite desta segunda-feira (19) o último capítulo da novela Tempo de Amar, folhetim das 18 horas da Globo escrito por Alcides Nogueira desde o fim do ano passado.
Veja também:
No último capítulo, a emoção foi grande: Maria Vitória (Vitória Strada) reencontrou Vicente (Bruno Ferrari) depois do acidente grave que quase o fez morrer. Numa cena emocionante, os dois juraram amor eterno.
Veja mais: As novelas de Alcides Nogueira, autor de Tempo de Amar
A cena deixou os telespectadores emocionados. Aliado ao seu texto sensível, Tempo de Amar foi parar entre os assuntos mais comentários do Twitter, graças a tag Eternamente Mavicente.
O público vibrou com os verdadeiros mocinhos ficando juntos no final. Os comentários foram os mais emocionados possíveis. Tal boa repercussão fez o último capítulo conseguir bons números de Ibope.
Segundo dados prévios, que podem sofrer alterações no consolidado divulgado nesta terça-feira (19), Tempo de Amar marcou 25 pontos de audiência na Grande São Paulo.
No mesmo horário, a Record marcou 8 pontos com o Cidade Alerta; o SBT fechou com 7 pontos com a novela mexicana Amanhã É Para Sempre; e a Band conseguiu 4 pontos com o policial Brasil Urgente.
O resultado não muda a média geral fechada de Tempo de Amar. Foram 23 pontos de Ibope, muito bom para o horário, mas abaixo da antecessora, Novo Mundo, que marcou 24. No entanto, é mais que outras novelas da década, como Além do Tempo, Sol Nascente e Sete Vidas.
Veja alguns comentários elogiando o fim de Tempo de Amar:
Vitória Strada e Bruno Ferrari foram os donos proprietários de #TempoDeAmar EternamenteMavicente pic.twitter.com/ECSDEaP2qg
— Agsonn Almeida (@Agsonn1) 19 de março de 2018
Eles encantaram.
Se apaixonaram.
Nos emocionaram.
Se amaram.
Tiveram uma química arrebatadora.
Ganhou a torcida do público.
E hoje é dia de se despedir de MAVICENTE.
Um dos casais mais lindos que a teledramaturgia já viu.#TempoDeAmar
EternamenteMavicente pic.twitter.com/1xncU6JaL9— Carlão ER (@Carlao_ER) 19 de março de 2018
Nunca vou superar isso #Tempodeamar
Maria Vitória e Vicente #mavicente
EternamenteMavicente pic.twitter.com/DPF4ldgL3W— sheffer (@sheylasheffer) 19 de março de 2018