Na edição deste domingo (10) do Domingão com Huck, Tiago Abravanel participou da Batalha do Lip Sync, quadro do programa apresentado por Luciano Huck. O famoso surpreendeu ao se apresentar como Silvio Santos, dono do SBT e seu avô.
Veja também:
O artista dublou canções conhecidas na voz do apresentador e imitou os trejeitos de Silvio, além de usar um figurino idêntico ao do comunicador. Lívia Andrade, que trabalhou durante anos no SBT, caiu no choro e resolveu mandar um recado para o ex-patrão.
“É um negócio muito louco que entrou na minha cabeça agora. Sissi, eu sei que vai chegar até aí, eu tô morrendo de saudades de você. Ele com certeza vai ver porque o neto está aqui. Pra mim, a minha vida toda, foram mais de dez anos ao lado”, declarou a estrela, sendo aplaudida pelo auditório. Tiago também se apresentou como se fosse um integrante do grupo americano Backstreet Boys.
Carmo Dalla Vecchia foi o concorrente de Abravanel, vivendo Madonna e tendo ao seu lado na apresentação Amaury Lorenzo e Diego Martins, que vivem Ramiro e Kelvin em Terra e Paixão. No fim, Tiago foi quem recebeu mais votos da plateia e faturou o cinturão, uma espécie de troféu da disputa.
Assista: