A entrevistada do The Noite desta quarta-feira (30), será a repórter especialista em casos sobrenaturais Lena Oxa. Na edição, ela fala sobre sua trajetória na televisão e conta alguns dos casos que investigou.
Veja também:
- Romance universitário aborda identidade, amnésia e conexões afetivas
- Resumo do dia 20 de junho de Além do Tempo: Desaparecimento de Bernardo intriga Emília e muda os rumos da história
- Resumo do dia 20 de junho de A Nobreza do Amor: Tonho é baleado e deixa Alika desesperada
- Lembra dela? Sucesso nos anos 2000, Franciely Freduzeski sonha em volta a TV
Veja também: Patrícia Leitte filosofa de biquíni na piscina
Entre os vários acontecimentos sobrenaturais, Lexa investigou A Mulher de Branco e a Casa do Diabo. Na conversa com Danilo Gentili, ela revela que uma assombração já a perseguiu após uma matéria.
“Um defunto ficou atrás de mim uma semana. E eu rezando. A gente sente a presença”, explica.
Sobre o pior caso que já cobriu, revela ter sido o do Vampiro do Ceará. “As coisas que ele me disse foram de pirar. Passei por padres, parapsicólogos. Quando ele baixou a cabeça e levantou, o branco do olho estava preto e os dentes cresceram que nem de cachorro”, detalhou Lena.
“Ele contou casos que só eu e meu câmera sabíamos que tinham acontecido em outras matérias”, finalizou. A convidada ainda desafia Gentili a entrar em um caixão como já fez em uma de suas reportagens.
