Na manhã desta sexta-feira (08), Tereza não acordou muito animada após ter perdido a prova do líder na noite passada e não poder ter conversado com o seu filho pessoalmente por 30 segundos. A sister se isolou e foi aos prantos na cozinha do
BBB19.
Veja também:
No momento da sua eliminação, Tereza chorou bastante e passou a madrugada inteira triste. Chegou até dizer para Gabriela que queria ter saído do reality. “Estava pensando se não valia a pena já ter ido embora com ele hoje, entendeu?”, desabafou na ocasião e foi consolada pela colega.
Leia também: Danrley fala sobre o paredão: “Vão sobrar cinco para votar”
Já nessa manhã, logo após ter chorado sozinha na cozinha, Rodrigo depois de ter visto a sister triste, foi conversar com ela. “As vezes conversar é bom, se fosse eu, ficaria no sol um pouco. Sol tira a tristeza”, o carioca aconselhou. “Mais tarde eu vou”, disse Tereza e Rodrigo rebateu: “Mais tarde não tem sol”.
Tereza já enfrentou quatro paredões. Três deles consecutivos. Entretanto, o paredão dessa semana será quadruplo. Um brother irá pela líder Rízia, após duas pessoas mais votadas pela casa e uma pelo Big Fone. “A decisão vai ser mista, com vocês e com a casa. O Paredão é quádruplo”, disse Tiago Lefeirt.
Confira: Carol e Gabriela repercutem reação de Tereza após prova do líder
+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19