
Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, Fernão (Jayme Matarazzo) vai conversar com José Augusto (Tony Ramos). Na verdade, conversar não é a palavra correta. Ele vai provocar o pai de Maria Vitória (Vitória Strada).
Veja também:
Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, Fernão vai chegar na casa de José Augusto de surpresa no Rio de Janeiro. Ele fica se perguntando o que ele quer, e Fernão basicamente só vai provocá-lo.
Veja mais: Tempo de Amar: Lucinda é atropelada e motorista garante: “Se jogou”
“O que estás a fazer no Rio de Janeiro? Tereza está contigo?”, pergunta José Augusto. “Vim sozinho. Vim tratar de assuntos pessoais”, responde o vilão. Ele pergunta se Fernão e Tereza (Olívia Torres) se separaram.
Fernão nega e diz que ele está com Delfina (Letícia Sabatella). José Augusto fica um pouco desconfiado, mas acredita nele. Mas a provocação começa. Fernão pergunta se José Augusto já achou Maria Vitória.
José Augusto começa a se irritar: “Isso não é da sua conta!”. De forma irônica, Fernão responde dizendo que é da sua conta sim: “Por certo que é… Maria Vitória poderia ter sido minha esposa. Mas é minha cunhada. Eu a quero bem. Somos uma só família”.
É nesse momento que o pai de Maria Vitória à flor da pele e pergunta o que ele quer. Fernão continua com seu sarcasmo: “Já disse… Queria saber como estava o meu sogro”. José Augusto continua tentando expulsar Fernão da sua casa.
Antes, o vilão convida seu sogro para tomar um café, mas José Augusto declina. “O senhor continua com a mesma empáfia… Vim apenas fazer uma visita de cortesia”. José Augusto responde de forma educada.
“E tu lá sabes o que é ser cortês? És um ser abjeto. Insidioso. Uma ave de rapina. Tu podes ter ludibriado Tereza, mas a mim não enganas”, responde de forma firme. Fernão, mesmo assim, não para de provocar o sogro.
“O senhor não vai mesmo dar-me notícias de Maria Vitória?… Queria reencontrá-la”, afirma o vilão. Nesse momento, José Augusto fica a ponto de agredi-lo e o expulsa aos berros. “Se chegares perto de minha filha, acabo com a tua vida, verme! Sai daqui! Passa!”, diz. Fernão vai, rindo de forma sínica.
Tempo de Amar vai ao ar diariamente, depois de Malhação: Viva a Diferença.