Na tarde desta quarta-feira (17), a apresentadora Sônia Abrão, de 64 anos, criticou o lançamento da música Caça Like, de Wanessa Camargo, horas antes da final do Big Brother Brasil 24. A titular do A Tarde é Sua, da RedeTV!, ironizou o conteúdo da letra da canção e apontou que a cantora estava falando de si mesma nos versos em que ela tentava criticar o público pelo seu cancelamento após o reality show.
Veja também:
“Falando de caça likes, falando das pessoas que ficam tirando proveito dos outros. Tudo o que ela fez dentro da casa, ela transformou em música, só que criticando, como se ela não fosse esse tipo de pessoa, de participante. Exatamente o que ela canta é exatamente o que ela praticou. E a música é mais uma prova disso, não acertou”, disparou a apresentadora da RedeTV!.
Na sequência, o jornalista Gabriel Perline criticou a equipe de Wanessa Camargo, afirmando ter a nítida sensação de que os seus próprios produtores estão tentando boicotá-la em sua carreira musical.
“A sensação que eu tenho é de que você estão esperando o trem passar para empurrar ela mais pra baixo ainda do vagão. É essa a sensação que dá. Como vocês me aprovam essas músicas, essas postagens, como vocês fazem todo um planejamento estratégico em cima de uma situação que ela mesma proporcionou dentro do reality show? “, criticou o colunista.
Ainda no programa, Sônia Abrão declarou que falta noção da artista ao tentar surfar em sua polêmica passagem pelo formato da TV Globo. “Falta senso crítico da parte da própria Wanessa”, completou.