Nesta terça-feira (26), a apresentadora Sônia Abrão, de 64 anos, repercutiu o posicionamento de Wanessa Camargo durante a briga entre Davi e MC Bin Laden no Big Brother Brasil 24. A titular do A Tarde é Sua, da RedeTV!, reprovou a atitude da filha de Zezé Di Camargo de apagar o seu vídeo sobre ser antirracista e pediu para que a cantora deixasse o formato da TV Globo ‘em paz’.
Veja também:
“E Wanessa Camargo tentando surfar na onda da possível expulsão de Davi e Bin? Ah, fica quietinha, fica calada, eu acho que é bem melhor. Fica curtindo seu cancelamento e deixa a gente em paz. A sua história já foi concluída e a gente sabe como foi concluída, então fica na sua”, disparou a contratada da RedeTV!.
Nas redes sociais, Sônia Abrão havia defendido a expulsão de Davi e MC Bin Laden para servir de exemplo para todos os participantes que as regras existem e precisam ser seguidas dentro do formato.
“Expulsão para Davi e Bin! Eu não sei se novas imagens, se outros ângulos serão mostrados hoje à noite no BBB 24, que possam me fazer mudar de opinião! Só sei que pelo bem do reality e pela preservação do entretenimento saudável, não se pode mais admitir tanta agressividade, brigas que ultrapassam os limites das desavenças que temperam o jogo e descambam para a baixaria total”, disse a jornalista no Instagram.