No capítulo desta segunda-feira (5) de Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) voltará para casa na companhia de Ionan (Armando Babaioff) e Beto (Emílio Dantas). Ao chegar na residência, o pilantra deixará os parentes impressionados.
Veja também:
“Meu filho! Você está mesmo vivo! Meu Remy”, falará Naná (Arlete Salles), muito emocionada. Ao ficar com o herdeiro na sua frente, Dodô (José de Abreu) não se controlará e dará um tapa no cafajeste. “Pode bater, bate de novo se isso lhe dá tanto prazer… Já bateu tanto, apesar de não ser meu pai”, reagirá o bandido.
Saiba mais: Segundo Sol: Após quase morrer, Karola garante: “Eu estou à disposição da polícia para o que for preciso!”
“Quando lhe vi estendido naquele caixão, foi como se tivessem arrancado um pedaço de mim, a dor, o sofrimento que senti, só eu sei, Remy… E apesar de tudo, mesmo que lutando contra isso, eu amo você como um filho, sim. E embora eu mesmo não acredite que seja possível, ainda rogo a Deus que um dia você consiga ser uma pessoa melhor”, falará o senhor, comovido.
Os dois se abraçarão e Remy discursará. “Eu quero mudar, juro que quero, preciso de uma última chance de vocês… Eu não planejei minha morte, não fiz isso”, garantirá o rapaz.