O ator Emílio Dantas já está envolvido em um novo trabalho na Globo, porém, desta vez, não é novela. Trata-se de uma série cômica baseada na obra de Domingos de Oliveira, de 1966, Todas as Mulheres do Mundo. Ele, que ainda está fresco na memória afetiva do público com o personagem Beto Falcão de Segundo Sol, viverá o protagonista Paulo. A produção já está em ritmo de gravação no Rio de Janeiro, e, de acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, ainda não tem previsão de estreia.
Veja também:
As personagens Maria Alice, Adriana, Estela, Elisa, Laura, Glorinha, Martinha, Dionara, Renata, Pâmela, Gilda, Sara, Natália e Pink, são, no caso, são Todas as Mulheres do Mundo. Com personalidades diferentes, elas têm em comum a feminilidade à flor da pele e todo encanto de viver um amor à primeira vista com o mesmo homem, o Paulo, um homem apaixonado pela liberdade, poesia, pelas mulheres. Por todas as mulheres do mundo. Uma de cada vez.
Jorge Furtado e Janaína Fischer são os escritores de Todas as Mulheres do Mundo, que leva a assinatura de Patrícia Pedrosa na direção artística. Ainda sobre Paulo, ele é um arquiteto por formação e poeta de coração. Carioca, ele mergulha de corpo e alma em cada uma das relações que vive. Na mesma intensidade, vive o luto quando é abandonado por elas. Por todas elas.
Reconhece, no entanto, que seu coração é de Maria Alice (Sophie Charlotte), uma jovem bailarina que decide morar na Alemanha após a tentativa frustrada de uma vida a dois com ele. No elenco: Matheus Nachtergaele, Martha Nowill Maria Mariana (filha do Domingos), Lilia Cabral, Priscilla Rozenbaum (viúva de Domingos), Sara Antunes, Maria Ribeiro, entre outros.