Quase um ano após a paralisação, a novela Salve-se Quem Puder está de volta à grade da Globo. A reestreia da trama das sete aconteceu nesta segunda (22), desde o início.
Veja também:
A ideia da emissora é exibir todos os capítulos na íntegra para que o público se lembre da história. Depois, vão ao ar os episódios gravados em meio à pandemia. O final está prevista para julho, para dar lugar à inédita Quanto Mais Vida Melhor.
A história de Kyra (Vitória Strada), Alexia (Deborah Secco) e Luna (Juliana Paiva) encantou muitas pessoas, tanto que grande parte do público comemorou o retorno da trama de Daniel Ortiz.
No Twitter, Salve-se Quem Puder entrou para os trendings, ficando entre os assuntos mais comentados na rede social. Veja como foi a repercussão:
