Nesta segunda-feira (2), o jornalista William Travassos, de 51 anos, anunciou a sua saída da Jovem Pan News, após passar quase dois anos no canal de Tutinha Amaral. Em suas redes sociais, o âncora do Flagrante JP justificou a sua decisão afirmando que cumpriu a sua missão na emissora paulista.
Veja também:
“Encerro hoje meu ciclo na Jovem Pan. Tomei a decisão de me desligar por entender que cumpri com competência e profissionalismo a minha missão”, escreveu ele, em uma publicação feita em seu perfil no Instagram.
William Travassos também desejou boas novas aos seguidores sobre o ano de 2023, e ressaltou que seguirá buscando novos desafios em sua jornada profissional. “Em 2023 sigo o meu rumo em busca de novos desafios profissionais e pessoais e desejo a todos vocês um ano de realizações, saúde, amor e prosperidade. “Não aprendi dizer adeus”, por isso digo até breve. Feliz 2023!”, disse o jornalista.
O ex-contratado da Record TV também agradeceu o presidente do canal, Tutinha, pela oportunidade durante a sua passagem pela emissora de notícias. “Registro aqui meu agradecimento à família Carvalho, Tutinha, Marcelo e toda a equipe maravilhosa que nunca esmoreceu diante do desafio nosso de cada dia”, concluiu William Travassos.