Reflexão

Pelé pede desculpas por pensar em desistir de A Fazenda 14: “Vou dar o sangue para ganhar”

O cantor quase deixou o confinamento após ser humilhado por Deolane Bezerra

Publicado em 15/11/2022

Pelé MilFlows ficou muito abalado após ser humilhado por Deolane Bezerra na dinâmica da discórdia de domingo (13) e chegou a pensar em desistir de A Fazenda 14, mas depois chorar e refletir muito sobre a importância de estar no programa, o cantor decidiu continuar no game e pediu desculpas à sua família pelo momento de fraqueza.

“Me desculpa, eu tentei ser o mais correto possível aqui dentro. Tentei ser verdadeiro, ter dado o meu melhor nas provas. Tentei fazer de tudo pra orgulhar você e nossa família. Aqui tô tendo que ser mais forte do que nunca fui, e olha que já passei por coisa difícil hein”, disse o rapper se debulhando em lágrimas.

O artista continuou seu desabafo solitário e garantiu que vai lutar com todas as suas forças para vencer A Fazenda 14 e faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão: “Vou dar o sangue pra ganhar isso aqui, pra chegar na final. É isso, amor. A saudade que sinto de vocês é imensurável. Nunca pensei que ia ficar desse jeito”.

Como tudo começou?

Durante atividade, Deolane Bezerra disse que Pelé MilFlows é “falso”, “tem o olhar maldoso” e que tentou intimidá-la ao dizer que traficou drogas e trocou tiros com a polícia no passado. O assunto veio à tona durante uma discussão com a advogada, na qual o cantor revelou seu passado com a intenção de mostrar que não tem medo da loira, que costuma ameaçar seus oponentes.

Depois de ser exposto, o rapper então decidiu contar para os peões que tudo aconteceu depois que ele foi expulso de casa aos 15 anos e chegou a dormir na rua, mas reiterou que não se orgulha do que fez e que deu a volta por cima e seu desejo é viver de música. A doutora finalizou dizendo para ele não bancar “a vítima da sociedade” e foi acusada de racismo pela jornalista Aline Ramos, do UOL.