Paulo Vieira, humorista, está no auge na Globo. Após ter roubado a cena nos Melhores do Ano no último domingo (15), o global se prepara para um novo quadro no Fantástico, uma forma de alavancar a revista dominical.
Veja também:
O humorista já estava participando do Fantástico devido à extensão do Avisa Lá Que Eu Vou, programa que começou no GNT, tendo sido catapultado para TV aberta. Uma espécie de Brasil Legal, icônico programa de Regina Casé nos anos 90, reformulado, que funcionou na audiência.
LEIA AGORA: Jornalista da Globo se irrita com núcleo de humor em Mania de Você: “Absurdos”
A Globo também convocou o humorista para apresentar, ao lado de Eliana, o Vem Que Tem ao vivo. A química da dupla chamou a atenção de muitos internautas e a atração ganhou um novo fôlego.
Contudo, Paulo Viera não pretende se aventurar em novelas. Ele recebeu o convite, mas não integrará o elenco do polêmico remake de Vale Tudo, em 2025. No Globoplay, ele lançará a série Pablo e Luisão, além do Avisa Lá Que Eu Vou, que ganha mais uma temporada no GNT.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
