Crista da onda

Paulo Vieira explica auge na Globo e por que rejeitou participação em Vale Tudo

O ator também comentou sobre a sua nova série "Pablo e Luisão"

Publicado em 06/01/2025

Paulo Vieira, ator, está na crista da onda na Globo. Com inúmeros projetos na emissora, ficou até difícil aceitar o convite para integrar o elenco do polêmico remake de Vale Tudo, como da continuidade da novela Êta Mundo Bom.

Eu não sei nem se isso encaixa como uma recusa, porque eu não tinha agenda para fazer. A minha agenda de 2025 já tá muito intensa. E uma novela é uma dedicação muito gigante. Eu não aceito as coisas por aceitar, precisa fazer sentido para o meu caminho”, explicou em entrevista a coluna Outro Canal, do F5.

LEIA AGORA: Sucessora de Ana Maria Braga renovou contrato com a Globo até 2027

A Globo não esconde que pretende contar com o humorista em um programa de auditório neste ano. Sem rodeios, Paulo entende o projeto como um desafio. “Me sinto pronto para fazer qualquer coisa na televisão. Gosto muito de televisão aberta. Entendo a televisão, não como pesquisador, mas como público. Um programa de auditório é um desafio que eu ainda não tive e vou amar ter, porque a gente sabe que auditório é outro nível, né. Eu espero que esteja perto desse momento“, comentou.

Paulo Vieira está na nova temporada do Avisa Lá Que Eu Vou, no GNT, além da nova série Pablo e Luisão, com uma nova proposta de humor. “Quero fazer uma série engraçada, para a família rir, para todo mundo gostar, para o Brasil fora do eixo se ver representado. ‘Pablo e Luisão’, é a primeira vez que uma família negra se autobiografa na teledramaturgia brasileira”, comentou.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.