Paulo Vieira, ator, está na crista da onda na Globo. Com inúmeros projetos na emissora, ficou até difícil aceitar o convite para integrar o elenco do polêmico remake de Vale Tudo, como da continuidade da novela Êta Mundo Bom.
Veja também:
“Eu não sei nem se isso encaixa como uma recusa, porque eu não tinha agenda para fazer. A minha agenda de 2025 já tá muito intensa. E uma novela é uma dedicação muito gigante. Eu não aceito as coisas por aceitar, precisa fazer sentido para o meu caminho”, explicou em entrevista a coluna Outro Canal, do F5.
LEIA AGORA: Sucessora de Ana Maria Braga renovou contrato com a Globo até 2027
A Globo não esconde que pretende contar com o humorista em um programa de auditório neste ano. Sem rodeios, Paulo entende o projeto como um desafio. “Me sinto pronto para fazer qualquer coisa na televisão. Gosto muito de televisão aberta. Entendo a televisão, não como pesquisador, mas como público. Um programa de auditório é um desafio que eu ainda não tive e vou amar ter, porque a gente sabe que auditório é outro nível, né. Eu espero que esteja perto desse momento“, comentou.
Paulo Vieira está na nova temporada do Avisa Lá Que Eu Vou, no GNT, além da nova série Pablo e Luisão, com uma nova proposta de humor. “Quero fazer uma série engraçada, para a família rir, para todo mundo gostar, para o Brasil fora do eixo se ver representado. ‘Pablo e Luisão’, é a primeira vez que uma família negra se autobiografa na teledramaturgia brasileira”, comentou.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
