A atriz Paolla Oliveira já tem data para retornar à televisão. A partir de 20 de maio a Globo estreia a nova novela das 21h: A Dona do Pedaço. A trama, escrita por Walcyr Carrasco, substituirá a atual O Sétimo Guardião. Segundo informações do colunista do UOL, Flávio Ricco, Paolla dará vida a Virgínia, que será uma das protagonistas da história.
Veja também:
- Romance universitário aborda identidade, amnésia e conexões afetivas
- Lembra dela? Sucesso nos anos 2000, Franciely Freduzeski sonha em volta a TV
- Nova fase: Veja quando Francesca revela para Otoniel o seu maior segredo em Quem Ama Cuida
- Resumo do dia 20 de junho de Quem Ama Cuida: Adriana abre mão de Pedro e Pilar inicia nova guerra pela herança
Filha de Zenaide (Maeve Jinkings), Virgínia será separada da mãe e da irmã Fabiana (Nathalia Dill) ainda na infância. No entanto, a mocinha será adotada pelo casal Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natalia do Vale). Assim, eles a levarão do Sul para viver em São Paulo. Além disso, Virgínia, já crescida, vai se transformar em uma das mais importantes influenciadoras digitais do Brasil.
Mais de uma década depois, Zenaide, Fabiana e Virgínia irão se reencontrar em São Paulo, sem saber do parentesco entre elas. Ainda no elenco, Juliana Paes viverá Maria da Paz, irmã de Zenaide. Já Fernanda Montenegro será avó de Maria e dará um tiro no rapaz, interpretado por Marcos Palmeira, com quem ela se casaria, por ele ser de uma família rival.
O folhetim, com direção artística de Amora Mautner, será dividido em prólogo, primeira e segunda fases. Para quem não lembra, o último papel de Paolla Oliveira em novelas da Globo foi como a policial e lutadora de MMA Jeiza, em A Força do Querer.
