Em Orgulho e Paixão, na Globo, Josephine (Christine Fernandes) viu um de seus segredos virem à tona. O romance dela com Brandão é de conhecimento de toda a cidade. Com isso, ela tentará se explicar para Edmundo (Nando Rodrigues), que ficará desolado. Confira.
Veja também:
“Você mentiu! Disse que não teve amantes! Aqui mesmo nesse quarto, lembro perfeitamente!”, afirmará o rapaz. “Então, deve lembrar também que disse que me entenderia se eu tivesse amado alguém”. “A questão não é essa! É a mentira! Você traiu meu pai… e traiu a minha confiança. É só o que sabe fazer, trair?”, perguntará.
Veja também: Margareth vai atrás de Darcy e Elisabeta no Vale do Café, em Orgulho e Paixão, na Globo
“Brandão me seduziu! Tentei resistir, não imagina quanto, sabia que era errado. Mas seu pai me maltratava, ameaçava… eu me sentia só, assustada… Acabei fraquejando”. “Está dizendo que o filho da mãe se aproveitou de você?!”.
“Ele me assediava! Insistia, fazia promessas. Falso! Se ao menos tivesse feito o que pedi… No dia que fui embora, implorei que contasse a você e Rômulo que eu estava viva. Brandão se negou. Disse que comprometeria a reputação dele. Nunca revelei isso porque… quis protegê-lo, apesar dele não merecer!”.
“Desgraçado, canalha!”. “Meu filho… Lembra como sofreu por Fani? Um grande amor é uma força irresistível…”. “Você o amava tanto assim?”, perguntará. “Muito. Mas foi uma ilusão, amava o homem que achava que ele era. Edmundo, agora que sabe a verdade… Que fui seduzida, enganada… Perdoa sua mãe. Por favor”. pedirá.
Ainda em Orgulho e Paixão
Em Orgulho e Paixão, na Globo, Rômulo (Marcos Pitombo) descobriu que Josephine (Christine Fernandes) foi amante de Brandão (Malvino Salvador). Com isso, ela vai conversar com o filho tentando explicar o que aconteceu. Furioso, o médico será muito duro com ela, que não suportará o julgamento dele e lhe dará um tapa na cara.
“A máscara caiu por inteiro, pelo visto. O canalha mais recente, Uirapuru, contou sobre seu amante, o canalha do passado, o Coronel Brandão… E me poupe das suas mentiras. Seu amante estava do meu lado e confirmou”, falará Rômulo. “Meu filho… Meu casamento era tão infeliz! Brandão era um jovem tenente, gentil, respeitoso, me tratava bem. Exatamente o contrário do Almirante. Eu estava fragilizada, sozinha… me apaixonei por ele”, explicará.