Orgulho e Paixão: Darcy decide entregar à polícia provas contra Margareth

Publicado em 04/09/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Susana (Alessandra Negrini) revelou a Darcy (Thiago Lacerda) o fato de que tem provas contra Margareth (Natália do Vale). Tudo isso porque a vilã foi jurada de morte pela britânica e, então, pediu ajuda ao galã e a Elisabeta (Nathalia Dill). Agora, ele decidirá levar o material todo até a polícia. Confira.

“Além das provas forjadas contra mim, você estava de posse disso o tempo todo?!”, perguntará Elisabeta. “Clemência, por favor! Se Deus absolve, porque os caros amigos não nos dariam essa chance?”, perguntará Susana, se ajoelhando. “Corremos o risco de ser mortas! Pelo tamanho da ira, picotadas até!”, complementará Petúlia.

Veja também: Mariana e Brandão decidem se casar rapidamente, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Tenho uma confissão de Xavier! Ele me disse em alto e bom som que Lady Margareth encomendou o meu pescoço. E o seu também!”, revelará para ganhar a simpatia da protagonista. “Vai deixar que madama e madaminha morram, Lorde Darcy? Milady Williamson?!”, implorará Petúlia.

Darcy toma decisão

“Eu não tenho tempo nem estômago para isso, Darcy! Hoje é o casamento de Mariana, preciso ver minha irmã”, falará Elisabeta, tentando se desvencilhar da situação. “Vá tranquila. Deixa que eu resolvo isso aqui”, dirá Darcy. Ela sairá. Na sequência, Susana afirmará: “Obrigada por sua complacência, meu queri…”. “Olhe bem para minha cara e diga se sou esse tipo de pessoa! Vou levar essas provas agora mesmo para o delegado Baltazar. E vocês duas vão comigo, pianinhas!”, concluirá o inglês.

Assuntos relacionados: