Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Livaldo (Nelson Freitas) irá até a casa de Lúcio (João Baldasserini) dar um fim no plano de destruir Samuca (Nicolas Prattes).
Veja também:
Mas o irmão gêmeo de Emílio (João Baldasserini) não acatará o pedido. “Não sei mais se quero seguir adiante com o processo, Lúcio. Eu tô me reaproximando do meu filho… Até de
bicicleta a gente andou junto ontem”, pontuará Livaldo, o pai desnaturado de Samuel.
Lúcio dirá para Livaldo que ele está executando o plano com maestria, já que está ganhando a confiança de Samuel. “Palmas pra você… Essa era a ideia: ganhar a confiança do Samuca… Você tá fazendo isso direitinho”, concluirá o banqueiro.
Leia mais: O Tempo Não Para: Mariacarla pede para Betina esquecer Samuca: “O Lúcio tá a fim de você, o Samuca, não”
Pai arrependido
Livaldo dirá para o comparsa que não quer fazer mal ao filho. “Não é isso, Lúcio… Cê não tá entendendo… Eu não quero fazer nada que possa prejudicar o meu filho… Ele é um cara do bem, um sujeito incrível”, concluirá, meio que arrependido.
Lúcio, entretanto, dirá a Livaldo que ele está na sua mão, já que ele comprou a ‘dívida’ do malandro, pois ele é viciado em jogos de azar. “Então fica sabendo que eu não vou pensar duas vezes. Eu comprei a sua dívida, você me pertence, Livaldo. Fica tranquilo, essa sua culpa paterna logo vai passar. Ela vai ser substituída pela vida de rei que você vai levar! Você só precisa confiar em mim”, finalizará Lúcio, deixando Livaldo apreensivo.
Vale ressaltar, todavia, que o pai de Samuca alega que foi ele que criou um adubo que deu origem a Samvita e com essa patente, que está nas mãos de Lúcio, fará de tudo para destruir Samuel.
Leia mais: O Tempo Não Para: Mariacarla descobre segredo ‘íntimo’ de Livaldo após transar com ele
O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.