A personagem Nely, vivida por Beth Goulart, é um dos destaques da reprise de Paraíso Tropical. A atriz, que ganhou repercussão graças a seus papéis na Globo, chegou a atuar em produções da Record. Atualmente, ela trabalha como diretora de teatro.
Veja também:
Filha dos saudosos Nicette Bruno e Paulo Goulart, Beth iniciou sua jornada artística ainda na infância, participando de peças de teatro e produções televisivas da extinta TV Tupi. Sua estreia na Globo foi em 1980, na novela Marina.
Ao longo de 28 anos, Beth foi presença constante em diversas produções da Globo, incluindo sucessos como Baila Comigo (1981), Selva de Pedra (1986), O Clone (2001) e Três Irmãs (2008).
Em 2014, Beth deu um novo rumo à sua carreira ao ser contratada pela Record. Na emissora, destacou-se em produções bíblicas como A Terra Prometida (2016), Jesus (2018) e Gênesis (2021). Além de filmes evangélicos. No ano passado, Beth Goulart passou a investir no teatro. Ela dirigiu a peça teatral 60 Dias de Neblina.
Atualmente, Beth trabalha em outro projeto teatral, dirigindo o espetáculo Ser Artista, uma homenagem a dez grandes atrizes do teatro brasileiro, incluindo sua própria mãe. Em recente entrevista ao jornal O Dia, Beth expressou sua gratidão pela oportunidade de homenagear sua mãe e outros ícones da arte através de sua própria expressão artística.