Rodrigo era o maior rival de Arthur Aguiar no BBB 22, mas, mesmo com sua saída, o ator ainda não pode descansar, afinal Maria ficou com a herança de ódio deixada pelo amigo. Durante a conversa que aconteceu na quarta-feira (2), a atriz revelou que não vai deixar com que o ator se sinta confortável no jogo.
Veja também:
Para Eslovênia, Lucas e Laís, Maria disse os motivos pelos quais ele se tornou seu alvo dentro do Big Brother Brasil: “Se ele é um jogador forte, vou bater de frente com ele; não vou ficar batendo de frente com quem está neutro. Não vou ficar atacando planta”.
Porém, ela não o entende, apesar de acreditar que Arthur Aguiar é um grande jogador: “Pra mim ele é uma incógnita. Até a Jade eu já entendi a postura dela depois que ela conversou comigo e ele continua sem leitura. Ao mesmo tempo que eu acho que ele não é aliado a ninguém, mas eu sei que uma pessoa que é muito próxima dele é a Jade. Por isso quando ela tá perto, em certos momentos, eu evito falar de jogo, porque eu não sei o que ela pode falar pra ele”.
Maria ainda relembra de um momento no qual o brother tentou se livrar de um possível Paredão com Rodrigo e Douglas Silva e passou a noite dormindo em frente ao Big Fone. Para o ator era uma maneira de não manipular a indicação de Tiago Abravanel: “Ele ter dormindo no Big Fone foi patético”, desabafa.
Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!