A segunda-feira (31) é o dia mais tenso para os participantes do BBB 22! O Jogo da Discórdia acaba com o clima bom que possa ter dentro da casa e inflama mais a rivalidade que já está aflorada desde a formação do Paredão no dia anterior.
Veja também:
A dinâmica do jogo foi explicada: “A chance de mostrar o que vocês pensam. Temos seis perfis e vocês devem encaixar três pessoas em algum desses perfis, temos muitas opções de perfis e muita gente”, avisa o apresentador Tadeu Schmidt e, em seguida, explica os perfis: “Não faz falta”; “Já me decepcionou”; “Palestrinha”; “Atrapalha meu jogo”; “Tem medo de se comprometer” e “Não é confiável”.
Os emparedados foram os primeiros: Natália foi seguida de Jessilane e Rodrigo que não perdeu a chance de criticar Arthur Aguiar, que foi o primeiro brother a ser convidado para falar e não poupou críticas ao rival, que foi encaixado na categoria “Não é confiável”.
“Quando uma pessoa fala algo que vc discorda você levanta e vai embora. Você impõe os outros a fazerem o que você quer. Ontem você falou pro Eli: ‘VAI VAI’ e era o voto do Eli”, disse o ator e o rival responde: “Porque eu queria você no Paredão comigo” e Arthur Aguiar rebate: “Mas o jogo é dele, vocês entraram de dupla aqui?”.
Ele ainda dá um exemplo que podia se salvar ou mudar os rumos do jogo, mas preferiu deixar Tiago Abravanel decidir sozinho: “Eu sabia que você ia me puxar se tivesse contragolpe, em nenhum momento eu pedi para ele indicar outra pessoa só para não ir no Paredão. O que eu pude fazer, eu fiz, que foi ficar aqui no Big Fone esperando tocar. Outras pessoas que são seus amigos, que gostam de você (…). Os seus próprios amigos, quando eu vou conversar com eles, eles mesmos falam que conversam com você sobre isso”.
Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!