A atriz Maria fez o papel de Verena na novela Amor de Mãe e esse, além de ser sua primeira participação como atriz, foi marcante em sua carreira. Na apresentação que aconteceu na quinta-feira (20) no BBB 22, ela compartilhou um pouco da sua vida e do processo de conseguir o papel.
Veja também:
Tímida, a cantora e atriz revela que tem dificuldades em se soltar, no quesito social, diferente de como age em suas apresentações artísticas e mesmo com pouca idade, já passou por muita provação, diferente do que as pessoas pensam que a vida de artista é.
“Eu tenho dificuldades, não me de expressar, mas eu sou tímida e introspectiva. (…) Já passei por depressão, já quase virei alcoólatra, tive relacionamento tóxicos e quase apanhei de homem… Eu fiz três ou quatro testes e o último era muito sensível e ele [diretor] passou um texto e ele falou: ‘fala algo que nos emocione’. Vou falar da semana passada. Eu já era conhecida pelo poesia acústica e naquela época eu ainda contava moeda pra poder cortar o cabelo”, conta, com os olhos marejados.
No dia do teste da novela, Maria contou para sua mãe que iria pegar 20 reais, pularia a catraca do ônibus e na volta, pagaria e cortaria o cabelo, mas foi proibida porque esse dinheiro era pra gastar com comida: “Com dezoito anos eu não tinha o direito de cortar o cabelo porque eu tinha conta pra pagar (…), e aquilo me revoltou um pouco, e foi contando isso que eu ganhei o papel na novela das 9. Quando eu vi, tava as seis pessoas chorando pra caralh*”.
Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!