Sandy foi uma das convidadas do programa Altas Horas deste sábado (09), falou sobre a relação com Lucas Lima, o filho Théo, e revelou um detalhe curioso sobre sua carreira ao lado do irmão, Junior.
Veja também:
Leia também: Lázaro Ramos traz emoção em embalagem moderna no Lazinho com Você
Sobre as mudanças de voz que ocorrem na adolescência, a filha de Xororó contou que alguns trechos de músicas que originalmente eram para ser cantadas por ela, foram cantadas por Junior, pois ela não conseguia mais alcançar alguns tons agudos.
“Tirei os tons das músicas para gravar um disco e passaram-se uns meses até eu realmente gravar. Aí, quando fui gravar, não alcançava alguns tons porque eu perdi alguns agudos. Meu irmão, que é mais novo, ainda tinha vozinha de criança e gravou para mim os agudos”, contou.
Ainda sobre a parceria com Junior e mudanças nas canções ela disse: “Aqueles agudos a gente cantou do jeito que dava. Quem alcançava a nota que fazia. Era ele (Junior) no caso. Minha voz deu uma encorpada e eu ganhei uns graves que eu não tinha. Por causa da testosterona do menino no nosso útero”.