Reality Show

Nataly é eliminada da Casa do Patrão e deixa a disputa na reta final do reality

Ela recebeu 24,95% dos votos do público em uma disputa contra Jackson e Vivão

Publicado em 26/06/2026

Nataly está fora da Casa do Patrão. A participante foi eliminada na noite desta quinta-feira (25) após receber 24,95% dos votos do público em uma disputa contra Jackson e Vivão, dando adeus ao reality na reta final da competição.

Indicada diretamente pelo Patrão da semana, Matheus, Nataly chegou ao Top 10 sem enfrentar nenhuma berlinda, mas acabou deixando o programa em sua primeira participação no Tá na Reta.

Sua trajetória foi marcada pela rivalidade com Sheila e pelas alianças construídas com Vivão, Morena e João Victor, tornando-se uma das personagens mais comentadas desta edição.

A eliminação também surpreendeu os confinados, que acreditavam na saída de Jackson e acabaram perdendo parte do saldo acumulado após errarem o palpite da dinâmica da semana.