“Não sou eu quem está deixando a TV. É a TV quem está me deixando”, lamenta Jô Soares

Publicado em 07/09/2016

É nítido o descontentamento de Jô Soares por ter seu programa cancelado pela Globo. O talk show está em sua última temporada, e quanto mais próximo chega do fim, maior é a lamentação do apresentador.

Prova disso aconteceu durante uma entrevista nessa terça-feira (06), Jô foi surpreendido por um pedido do economista Eduardo Giannetti, que pediu para que ele não deixasse a TV.

Sob aplausos do auditório, Jô Soares desabafou: “Não sou eu quem está deixando a TV. É a TV quem está me deixando… E eu não quero parar [de fazer TV]“, destacou o apresentador.

No fim deste ano Jô Soares deixa de fazer seu tradicional talk show e passa a ser comentarista no Jornal da Globo. Ele também deve ganhar uma atração na TV paga.

Assuntos relacionados: