No ar como a Érica de Amor de Mãe, trama das 21h de Manuela Dias, Nanda Costa falou sobre a personagem, que foi dispensada por Raul (Murilo Benício) e que descobriu recentemente na produção que o ex reatou com Vitória (Taís Araújo).
Veja também:
- Justiça 2 surpreende com cenas de sexo entre Paolla Oliveira e Nanda Costa e negociação cruel em novos capítulos
- Justiça 2 escancara cena quente entre Paolla Oliveira e Nanda Costa e fãs 'surtam': "Entregando tesão"
- Nanda Costa vive bandida que sonha ser cantora na segunda temporada de Justiça: "Personagem complexa"
“Ela tomou um susto, não esperava. Sempre foi muito honesta, sincera, criada por Dona Lurdes (Regina Casé). ‘Fala a verdade, o que está acontecendo?’. Mas ele não deu nem chance, ela quer tentar, e ele fala que acabou”, disse a famosa ao Gshow.
A artista disse que viu o público dividido com relação ao romance dos dois. “Muita gente falava que ele não dava atenção. Eu quase defendia, não via daquela forma. Mas depois que ele começou a cobrar o lance do salão, ficou muito nítido”, destacou.
“Começou a ficar chata a relação e eu comecei a perceber isso, e o público junto. E ele tem uma história forte com a Vitória. Se conheceram juntos, tiveram filhos se reencontraram. Acho que tem mais afinidade e assunto. São mais parecidos nesse lugar. Mas acho que Érica foi importante na vida dele, assim como ela pra dele”, avaliou Nanda.
A famosa revelou que na cena que Raul reencontra Vitória pela primeira vez, a personagem e ela não sabiam do passado deles. “Isso é uma coisa que acontece muito nessa novela. Às vezes, o diretor (José Luiz Villamarim) vai lá e cochicha alguma coisa em nosso ouvido nas gravações. E o outro ator não sabe”, destacou Costa.
A atriz assumiu ser fã de Casé. “Ela é muito importante para a TV brasileira, pra arte, pra tudo. Fazer filha dela é um presentaço. Ela sempre costurando muito bem, tão viva em cena. Eu chamo ela de Regênia. Trata todo mundo como filho mesmo”, falou a estrela.