A nova leva de episódios de Justiça 2 chega ao Globoplay nesta quinta-feira (09). O clima volta a esquentar entre Jordana (Paolla Oliveira) e Milena (Nanda Costa) e as duas acabam transando. Além disso, a cantora tenta convencer a empresária a cometer um crime cruel.
Veja também:
Na série escrita por Manuela Dias, Jordana é intimada a depor sobre a morte de Egisto (Marcello Novaes). Ela fica abalada e pede para a cantora lhe fazer companhia em casa. Com isso, o clima volta a esquentar e elas transam. Mais tarde, Milena acorda e se dá conta que a viúva está chorando no banheiro.
As duas, então, conversam sobre a relação e Milena afirma que não sabe se a aproximação entre elas pode lhe fazer bem. Isso porque, por sete anos, a empresária foi a mulher que lhe mandou para a cadeia. “A pessoa que eu mais odiava no mundo. Depois você virou uma oportunidade para eu mudar de vida. Mas isso aqui eu nunca imaginei”, pondera.
Jordana, por sua vez, reage dizendo que também não esperava pela situação. Ao mesmo tempo, Luara (Juliana Xavier) começa a chantagear Milena e exige um emprego na gravadora. Caso contrário, garante revelar a Jordana sobre o envolvimento da ex-detenta na morte de Egídio.
Sem saída, Milena mente para Jordana e diz que Luara precisa de um emprego e de um advogado. Caso contrário, ameaça contar que a empresária matou o irmão. Desesperada com a possibilidade de ficar refém da chantagem, Jordana é surpreendida por uma sugestão de Milena: “É isso, ou a gente dá um fim na Luara”.