O quarto bloco de episódios de Justiça 2 chegou ao Globoplay nesta quinta-feira (02) e traz os desdobramentos dos dramas vividos por Balthazar (Juan Paiva) e Nestor (Marco Ricca), Geíza (Belize Pombal) e Sandra (Gi Fernandes), Carolina (Alice Wegmann) e Jayme (Murilo Benício), além de Milena (Nanda Costa) e Jordana (Paolla Oliveira).
Veja também:
Carolina tentou de tudo, mas não conseguiu dinheiro para pagar a dívida no hospital onde a mãe está internada. Sem saída, ela aceita se prostituir para Nestor, que inventa para Silvana (Maria Padilha) que tem uma reunião de trabalho e vai ao encontro da moça em um quarto de hotel.
Depois de secretamente gravar o desabafo de Silvana sobre Nestor, Balthazar decide divulgar o vídeo na internet. Quando o político fica sabendo, sua raiva explode e ele desconta tudo na esposa, que é obrigada a ter relações sexuais e a negar publicamente o que foi dito sobre ele.
No último bloco, Sandra foi encurralada por Nestor, levou um tiro fatal e não conseguiu resistir aos ferimentos. Agora, Geíza enfrenta o doloroso processo de enterrar sua única filha. Apesar do apoio de Kellen (Leandra Leal) e Darlan (Fábio Lago), a manicure se vê incapaz de lidar com a dor da perda e tenta tirar a própria vida em sua casa. Mas Abílio (Danton Mello) chega a tempo e a salva.
Já Egisto (Marcello Novaes) procura Luara (Juliana Xavier) em busca de informações sobre sua relação com Milena. Ao descobrir que a garota de programa revelou segredos, a cantora fica furiosa e elabora um plano para acabar de vez com o ex-policial.
Ao saber que Luara marcou um novo encontro com Egisto, Milena aproveita a distração dos dois e corta um cabo do carro de seu rival. No trajeto de volta para casa, o veículo capota e Egisto perde a vida.
E o tão aguardado momento pelos fãs do casal #Jorlena finalmente acontece! Jordana sofre muito com a morte do marido. E Milena aproveita a chance de consolá-la. A cantora encontra a empresária no deck de sua mansão e toma a iniciativa. Os novos episódios de Justiça 2 estão disponíveis no Globoplay.