Nesta quinta-feira (14), a participante Nadja Pessoa, de A Fazenda 15, fez uma análise da trajetória de Cezar Black no confinamento rural da Record. Em conversa com Márcia Fu na área externa da sede, a peoa apontou que não consegue ver maldade nas atitudes do ex-BBB, mas que também acabou pegando raiva de outro participante por ter sido chamada de ‘rosa murcha’.
Veja também:
“Eu não consigo ver maldade nele. Mas tem gente que sim. Eu vejo maldade não com os outros, mas pra mim, comigo. Não é que a pessoa é má com todo mundo, é comigo. No olhar. Jeito. As coisas que falou. Vem nas minhas feridas e o ranço instaura. Eu não tenho ranço dele”, confessou a ex-Power Couple Brasil.
Nadja Pessoa também afirmou que enxerga uma soberba no concorrente, por conta de sua experiência recente no outro reality. “Eu não vejo maldade. Eu vejo soberba. É diferente de maldade. É o jeito dele. Eu falei pra ele na dinâmica. Mas ele não malda. A gente tem que lidar com todo tipo de jeito. E tem pessoas aqui cheias de maldade, que tentam prejudicar você num jeito muito grande”, disse ela.
Ainda na conversa com Márcia Fu, a ex-esposa de D’Black confessou ter ficado com raiva de WL Guimarães por ter sido chamada de ‘rosa murcha’. “Eu peguei ranço, raiva do WL por me chamar de rosa murcha, mas não vejo maldade. Entendeu? É diferente. Mas assim, me dói. Quando eu lembro que ele me chamou de rosa murcha, fico p. da vida. Mas não é uma pessoa que eu detesto”, concluiu Nadja Pessoa.
