Diretor de O Outro Lado do Paraíso, Mauro Mendonça Filho respondeu algumas críticas ao roteiro da novela de Walcyr Carrasco, sucesso de audiência atualmente no horário das 21 horas da Globo.
Veja também:
Na noite desta segunda-feira (2), a novela foi novamente criticada pelas suas viradas. Dessa vez, o drama de Beth (Gloria Pires), que não pode doar um rim para salvar Adriana (Julia Dalavia) foi explorado.
Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Irene e Radu se reencontram, se declaram e iniciam tórrido romance
Novamente, o folhetim foi chamado de fantasioso e irreal. Maurinho Mendonça, como é chamado, defendeu e disse que toda a novela ainda só acaba quando realmente termina, na última cena do último capítulo.
“E para quem fica enlouquecido com as reviravoltas, deixo uma mensagem cifrada: qq história termina sempre na última cena, assim como uma novela termina só no último capítulo”, afirmou Mauro.
“Qualquer coisa que venha antes ou é início ou é meio. Nunca o fim. Fica a dica! bjs #OOutroLadoDoParaiso”, concluiu o diretor da novela.
Veja também
O Outro Lado do Paraíso: Clara usa Caetana para atrair Sophia em emboscada
O Outro Lado do Paraíso: Adriana decide conhecer melhor Nicolau
Atualmente, O Outro Lado do Paraíso tem marcado médias acima dos 40 pontos de audiência na Grande São Paulo, sendo tranquilamente o maior número da televisão brasileira.
Veja a fala de Mauro Mendonça Filho:
E para quem fica enlouquecido com as reviravoltas, deixo uma mensagem cifrada: qq história termina sempre na última cena, assim como uma novela termina só no último capítulo. Qualquer coisa que venha antes ou é início ou é meio. Nunca o fim. Fica a dica! bjs #OOutroLadoDoParaiso
— Mauro Mendonça Filho (@MauroMendoncaF) 3 de abril de 2018