
Uma das mais importantes atrizes protagonistas da Globo, na atualidade, Marina Ruy Barbosa não para de colecionar êxitos. Porém, nem por isso ela deixa de olhar com emoção para o passado.
Veja também:
- Marina Ruy Barbosa anuncia férias da TV e revela sobre O Sétimo Guardião: “Saio mais fortalecida desse trabalho”
- Marina Ruy Barbosa chegou a ficar loira para novela, mas Globo não aprovou: "Aguinaldo queria a personagem ruiva"
- Marina Ruy Barbosa lamenta últimas gravações de Deus Salve o Rei: “Bate uma tristeza”
No último sábado (24), ela foi uma das convidadas do programa Altas Horas, da emissora carioca. No programa, a mocinha de Deus Salve o Rei pôde lembrar um pouco de seu começo de carreira nas novelas.
Veja também: Marina Ruy Barbosa revela se Globo está interferindo nos capítulos de Deus Salve o Rei
“Eu fico muito emocionada de ver essas cenas… E eu tive essa oportunidade, esse privilégio de estar com essas grandes atrizes. No meu primeiro papel, com a Marília Pêra. Depois com a Fernanda Montenegro. Então, eu fico tão feliz de ver esse caminho sendo trilhado e as pessoas que eu tive a oportunidade já de trabalhar”, falou com os olhos lacrimejando e a voz embargada.
Em seguida, a atriz complementou explicando que se sente muito grata a tudo, porque naquela idade, ela já tinha muitos sonhos, inclusive, o de ter uma carreira consolidada, com um espaço, ser respeitada como atriz. “São muito sonhos que você vai realizando, então, é muito bom ver que boa parte deles você está conseguindo realizar e dar valor”, concluiu.