A apresentadora Mara Maravilha se pronunciou pela primeira vez após perder seu posto de apresentadora no Fofocalizando. Na tarde dessa sexta-feira (17) o SBT enviou um comunicado oficial sobre a saída de Mara do vespertino.
Veja também:
Veja também: “Quer ser popular? Vai para o SBT”, afirma Leo Dias sobre trabalhar no canal de Silvio Santos
Em seu twitter a apresentadora escreveu: “Vai tudo bem”. Mara Maravilha também acabou virando meme na internet após seu afastamento. Os haters não perderam tempo e em poucos minutos vários memes da apresentadora começaram a viralizar.
Satirizando a situação, os internautas sugeriram através de memes que a apresentadora retornasse em outros programas.
Após várias confusões, Mara Maravilha deixa o Fofocalizando
Nesta sexta-feira (17), a assessoria de comunicação do SBT enviou um e-mail ao Observatório da Televisão informando que Mara Maravilha não faz mais parte do time de apresentadores do Fofocalizando.
“Mara Maravilha e a direção do SBT, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa Fofocalizando. A artista permanece como contratada da emissora e aguarda novos projetos”, diz o comunicado.
