O ator Malvino Salvador, de 46 anos, decidiu manifestar suas posições políticas e defendeu o presidente Jair Bolsonaro (PL) dos ataques da mídia e, também, de sua antiga emissora. O ex-galã da TV Globo acredita que o político tem boas intenções, mas que não recebe o apoio dos meios de comunicação para dialogar de forma correta as suas propostas.
Veja também:
“Bolsonaro tem boas intenções, mas faz algumas escolhas erradas, principalmente na forma de se comunicar. Nem todo governo é sempre assertivo ou errado. Acho que ele está sendo massacrado pela mídia de uma forma desonesta. Deveria ter espaço pra se mostrar também o que faz de bom”, afirmou o ator durante entrevista ao podcast Cara a Tapa, no YouTube.
Por conta de suas convicções políticas, Malvino Salvador também detonou o jornalismo da TV Globo, afirmando que anda decepcionado com o departamento da emissora e que o canal não deveria escolher um lado eleitoral. “A Globo tem uma história fantástica em relação a todo esse tempo. O brasileiro foi crescendo assistindo às novelas e ao jornalismo do canal. Eu, hoje, tenho que admitir que eu ando um pouco decepcionado com o jornalismo”, disse.
“Ela é uma das maiores emissoras do mundo. É um orgulho grande dizer isso. Ela prima pela excelência, mas não tem que ter viés ideológico, principalmente no Jornalismo. Tem que ter o máximo de isenção possível”, concluiu Malvino Salvador.
Confira a entrevista com Malvino Salvador no podcast Cara a Tapa: