Longe da televisão desde o fim do Programa do Jô, em 2016, o apresentador Jô Soares apareceu em uma reportagem do Jornal Nacional na quinta-feira (27). Ele conversou com a repórter Graziela Azevedo após tomar a segunda dose da vacina contra a covid-19.
Veja também:
O comunicador usou o espaço para fazer um apelo sobre a vacinação. “Acho que é fundamental fazer uma campanha, porque eu sei que tem gente que toma a primeira dose e não toma a segunda. Não entendo. E tem gente que não toma a vacina. Isso realmente é uma coisa medieval”, disse.
“Mais vacinas para todos e valorizar a ciência e os cientistas. Só não fico desesperado porque acredito muito, muito no Brasil. Mas é fogo, porque de vez em quando vem um balde d’água e você vê que falta muito”, pontuou o apresentador.
“É a única arma que existe contra esse vírus hoje em dia é a vacina. Tem que vacinar; vacina no braço. Por isso que eu queria dar um depoimento e dizer: poxa, temos que fazer isso pelo Brasil”, acrescentou.
