Nesta terça-feira (22), MC Gui foi um dos assuntos do Fofocalizando. O formato mostrou uma reportagem sobre o vídeo que o funkeiro postou na web na qual aparece debochando de uma menina num metrô dos Estados Unidos.
Veja também:
Após ser muito criticado nas redes sociais, o músico passou a perder eventos profissionais e postou um vídeo no qual se retrata e declara que estava se sentindo mais constrangido que a própria criança, o que revoltou Lívia Andrade.
“O pior é fazer a gente de palhaço. Isso que é o pior. Porque ninguém aqui é santo, vou falar por tudo mundo que eu sei. A gente erra todo santo dia, mas a gente também está ali aprendendo e querendo evoluir”, analisou a apresentadora.
“Porém, quando a gente faz uma ‘M’ daquelas, o que é mais bonito? O que eu acho, é a minha opinião, a gente fala ‘olha gente, fiz uma ‘M’ daquelas, vocês me desculpem, nunca mais vou fazer, tô me sentindo mal pela monstruosidade que eu fiz’. Não ir lá e falar ‘então, não foi isso que eu quis dizer’”, analisou Andrade.
Assista: