Nesta quinta-feira (12), a atriz Lilia Cabral participou do Encontro com Fátima Bernardes e não conteve as lágrimas ao falar sobre a morte de Tarcísio Meira. Ele estava internados no hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar as complicações causadas pela covid-19.
Veja também:
- José Bento da primeira versão de Renascer é filho de casal de ouro da Globo que foi demitido na velhice
- Lilia Cabral celebra retorno às novelas em Fuzuê: "Voltei a fazer o que eu mais adoro"
- Lilia Cabral revela detalhes de sua personagem em Fuzuê e parceria com Marina Ruy Barbosa: "Ela me ajuda muito"
Durante a conversa, a atriz falou sobre a morte do ator Paulo José e demonstrou sua preocupação com a esposa do ator, Glória Menezes. “É muito triste, ontem com o Paulo, a situação estava difícil. Quando tem o tempo de vida grande, a história de vida é essa, vai ter o momento. Mas quando acontece, é difícil acreditar“, iniciou.
E continuou: “Dois grandes atores da história da TV e você pensa que todos são eternos. Não é aceitar, é receber uma notícia que dói. Eu só to pensando na Glória. A Glória ficou tão minha amiga, desde a primeira novela na Globo. Penso na família. Não para dissociar [o casal]. A cumplicidade, quando você vê”, opinou.
Lilia Cabral ressaltou ainda que a morte não deve causar desconfiança sobre a vacina contra a covid-19. “Essa doença é uma roleta russa, isso não significa que você tem que deixar de tomar vacina, relaxar os cuidados. É uma doença que você pode ser assintomático, mas com o outro acontece uma tragédia”, ponderou a atriz.