Na edição desta quarta-feira (25) do Fofocalizando, Leo Dias e Leão Lobo protagonizaram um climão. O formato falou sobre a notícia “Isis Valverde deixa o filho, Rael, com o marido no Rio para ir ao desfile da Dior em Paris“, que saiu no jornal O Globo.
Veja também:
Chris Flores declarou ter achado machista o título e Décio Piccinini discordou e afirmou que a informação era interessante. Leão teve uma opinião parecida com a da colega e Leo resolveu fazer uma reflexão sobre o assunto.
“Saibam que as mulheres é que educam os homens, e muitos homens são machistas por causa da educação dessas mulheres”, avaliou o colunista. Lívia Andrade concordou com o jornalista e Lobo resolveu dar uma cutucada.
“Isso é verdade. Infelizmente, assim como tem gay que é machista, que é homofóbico inclusive”, disparou o veterano. “Eu acho que foi indireta para mim, hein, Leão? Foi indireta para mim, Leão Lobo?”, indagou Dias.
“Uuuuh! Espera aí! Bota Leo Dias e Leão Lobo, divide a tela dos dois, diretor! Leão Lobo x Leo Dias!”, brincou Andrade, causando risos nos companheiros. “Eu gosto do Leão porque o Leão está querendo dizer só porque eu sou gay de direita. Eu sou gay de direita, né?”, insistiu Leo.
“Você que vestiu a carapuça, não fui eu!”, rebateu Leão. “Bota os dois na tela, diretor! Isso aí! De um lado, Leo Dias! De outro, Leão Lobo com sua acidez peculiar!”, ironizou Lívia.
Assista: