Então tá!

Larissa se sacrifica por amigos no BBB 22: “Quero que todos votem em mim”

Sister quer proteger aliados

Publicado em 27/02/2022

Temendo ir para o Paredão pelo Líder da semana ou pela casa, Larissa entrou em desespero momentos antes do Paredão do BBB 22 e se sacrificou pelos seus aliados do Quarto Lollipop. A sister, com medo, disse que os amigos devem votar nela.

Se eu pedir pra todos vocês votarem em mim, vocês fariam isso?”, pede Larissa e Eliezer, sem entender questiona: “Mas por quê você quer que a gente faça isso?”. A sister continua insistindo: “Eu quero que todos vocês votem em mim hoje, é sério”.

Jade Picon sem acreditar pede silêncio para todos: “Vamos escutar…” e a novata continua: “Jade, tenha essa situação de se indispor em relação a DG, certo? Que aí é uma briga que vai comprar e vai ser grande, você sabe disso. De qualquer forma, eu tô no paredão, eu já tô no paredão. Não tem mais o que se fazer”.

Larissa ainda diz que prefere sair pois já não aguenta Arthur Aguiar e sua manipulação: “Eu prefiro sair terça-feira, mas com meu coração tranquilo que eu entrei, eu tentei. Eu não vou nem apelar e dizer que só faz duas semanas que tô aqui e que é fácil todos votarem em mim. Quando eu entrei, eu já sabia tudo que ia passar, mas que pra mim ele é um covarde, ele é. Ele manipula as pessoas!”.

“Ele usa todo mundo, ele se aproxima, consegue o que ele quer e depois se afasta, sempre é assim. Ele não é uma pessoa que mantém um contato diário e de estar com você quando você precisa, ele só se aproxima mesmo por interesse. Para ele, só é jogo e pronto! Eu não tô lidando com dados, eu tô lidando com pessoas!”, finaliza a sister.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

Assuntos relacionados: