ENTREVISTA

Key Alves abre o jogo sobre vilanias do BBB 23: “Nunca imaginei que, por ser honesta, seria pintada como vilã”

Ex-BBB também destacou que não pretende se aproximar de nenhum dos seus desafetos do reality

Publicado em 16/05/2023

Nesta terça-feira (16), a jogadora de vôlei e ex-participante do BBB 23, Key Alves, abriu o jogo sobre a sua trajetória no reality da TV Globo e desabafou sobre a fama de vilã dada pelo público por conta de seu comportamento na atração. Em entrevista à Quem, a influenciadora também falou sobre o término de seu relacionamento com Gustavo e destacou que não procurou nenhum de seus desafetos do programa de confinamento.

“No BBB sempre fui honesta. Nunca imaginei que, por ser honesta, seria pintada como vilã. Continuei sendo a mesma que sou aqui fora. Não me arrependo de absolutamente nada. Principalmente de ter sido honesta. Falei algumas coisas que não foram bem vistas, mas paciência. São julgamentos de muitas pessoas, algumas gostaram, outras não. Mas não me arrependo do que falei ali dentro. Acho que a minha honestidade tem que estar sempre em primeiro lugar”, destacou a jogadora de vôlei.

Key Alves também falou sobre o seu relacionamento com Gustavo Cowboy e que não teve tempo “Não beijei na boca ainda depois do término porque não tive vontade. Saí algumas vezes para balada, mas não vejo a necessidade de ficar com alguém se estou bem assim. Estou entendo o meu tempo”, disse ela.

Por fim, a ex-participante do Big Brother Brasil 23 relatou que não procurou nenhum de seus desafetos do programa da TV Globo e que pretende seguir sem nenhum tipo de amizade com eles.

“Não procurei ninguém que eu tive briga lá dentro para fazer as pazes aqui fora. Não consigo. Acho que se a gente não se deu bem lá dentro, não vai ser aqui fora que a gente vai se dar. Aquilo ali foi um jogo. São pessoas que provavelmente eu nunca mais eu vá querer ver na vida. Não somos obrigados a ser amigos de quem a gente não quer”, completou Key Alves.