Vivendo o publicitário Renato na nova versão de Vale Tudo, João Vicente de Castro revelou que teve medo em aceitar fazer parte do elenco do remake assinado por Manuela Dias. A declaração foi no Papo de Segunda, do GNT.
Veja também:
João Vicente contou que não quis assistir a todos os capítulos da primeira versão de Vale Tudo, para não imitar os trejeitos, além de sentir uma grande pressão em dividir cenas com colegas de peso na Teledramaturgia Brasileira.
“Cara, eu vi 20 capítulos só! Aí depois eu comecei achar que ia ficar maluco, querendo imitar. Fiquei muito nervosos”, disse ele.
“Eu fiquei nervoso porque eu não fazia novela há muito tempo. E novela tem um negócio de musculatura, que ela, [Carolina Dieckmann], já fez 84, sabe?! E tem muita gente fodon*, sem querer puxar saco, mas você olha para o lado e só os ‘brabos’“, confessou.
