Isabella lamenta um fato sobre estarem acorrentados: “O ruim foi que separou os grupos”

Publicado em 20/02/2019

Divididos em grupos, os brothers ficaram acorrentados um ao outro no BBB19. Isabella lamentou que com a divisão, pois os colegas estavam, logicamente, mais separados, nessa quarta-feira (20).

Leia também: Líderes ganham calçados de presente no reality

Os grupos estavam divididos entre dois, o primeiro: Elana, Danrley, Carolina, Hariany, Paula e Tereza; o segundo grupo: Isabella, Gabriela, Rízia, Rodrigo e Alan. Sendo assim, em todos os lugares os brothers devem permanecer presos juntos. Já para usarem o banheiro, enquanto um entrava os demais esperavam do lado de fora.

Confira:Acorrentada ao lado de Rodrigo, Isabella cai no choro por causa de ronco

Enquanto Gabriela foi usar o banheiro, os grupos ficaram juntos e Isabella comentou: “O ruim é que separou os grupos, vamos ficar mais juntinhos?”, pediu a sister. Os demais brincaram com a potiguar: “Ai meu Deus”, e Carol comentou: “Vamos, mas é porque a gente estava muito exausto”, confirmou a empresária.

Isabella continuou: “Não, mas só pra comer. Vamos ficar juntos pra conversar”, e todos concordaram. Logo após saíram do banheiro para a cozinha da casa.

Vale ressaltar que, na quinta-feira (21), logo após a prova do líder, o vencedor poderá deixar o grupo dos acorrentados e desfrutar dos benefícios em ter a liderança do reality show.

Isabella critica outras edições do BBB e celebra paz na atual temporada do reality “Somos exemplo!”

Durante o almoço na tarde desta quarta-feira (20) no BBB19, os brothers falaram sobre o clima amistoso na casa. Durante a conversa à mesa, Isabella falou criticou edições passadas do reality e destacou paz na atual temporada.

“É importante que ao invés de provocarmos briga, estamos cada vez mais provocando união”, disse Tereza. Isabella então discursou para todo os brothers e rasgou criticas às edições anteriores do Bis Brother Brasil.

“É lindo mostrar que nessa edição, pode ter tido os altos e baixos, mas não chegou a ter a treta, não teve a gritaria, o desrespeito como teve nas outras. Acho que no momento que a gente tá vivendo no pais, nada melhor do que esse exemplo pra população brasileira. Somos exemplo!”, disse a estudante de medicina.

“Isso mesmo Isa, falou bonito”, apoiou Tereza logo em seguida. Logo depois os brothers seguiram a refeição normalmente. No cardápio do dia na casa mais vigiada do Brasil: arroz, feijão, carne, frango.

Veja mais: “Coisas foram mal interpretadas”, diz Maycon

Em tempo, os brothers estão todos acorrentados em dois grupos. Um de cinco integrantes e outro de seis. Eles ficarão ligados um ao outro por quatro dias seguidos. O vencedor da prova do líder nesta quinta-feira (21) se livrará das correntes.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Assuntos relacionados: