Divididos em grupos, os brothers ficaram acorrentados um ao outro no BBB19. Isabella lamentou que com a divisão, pois os colegas estavam, logicamente, mais separados, nessa quarta-feira (20).
Veja também:
- Romance universitário aborda identidade, amnésia e conexões afetivas
- Resumo do dia 20 de junho de Além do Tempo: Desaparecimento de Bernardo intriga Emília e muda os rumos da história
- Resumo do dia 20 de junho de A Nobreza do Amor: Tonho é baleado e deixa Alika desesperada
- Lembra dela? Sucesso nos anos 2000, Franciely Freduzeski sonha em volta a TV
Leia também: Líderes ganham calçados de presente no reality
Os grupos estavam divididos entre dois, o primeiro: Elana, Danrley, Carolina, Hariany, Paula e Tereza; o segundo grupo: Isabella, Gabriela, Rízia, Rodrigo e Alan. Sendo assim, em todos os lugares os brothers devem permanecer presos juntos. Já para usarem o banheiro, enquanto um entrava os demais esperavam do lado de fora.
Confira:Acorrentada ao lado de Rodrigo, Isabella cai no choro por causa de ronco
Enquanto Gabriela foi usar o banheiro, os grupos ficaram juntos e Isabella comentou: “O ruim é que separou os grupos, vamos ficar mais juntinhos?”, pediu a sister. Os demais brincaram com a potiguar: “Ai meu Deus”, e Carol comentou: “Vamos, mas é porque a gente estava muito exausto”, confirmou a empresária.
Isabella continuou: “Não, mas só pra comer. Vamos ficar juntos pra conversar”, e todos concordaram. Logo após saíram do banheiro para a cozinha da casa.
Vale ressaltar que, na quinta-feira (21), logo após a prova do líder, o vencedor poderá deixar o grupo dos acorrentados e desfrutar dos benefícios em ter a liderança do reality show.
Isabella critica outras edições do BBB e celebra paz na atual temporada do reality “Somos exemplo!”
Durante o almoço na tarde desta quarta-feira (20) no BBB19, os brothers falaram sobre o clima amistoso na casa. Durante a conversa à mesa, Isabella falou criticou edições passadas do reality e destacou paz na atual temporada.
“É importante que ao invés de provocarmos briga, estamos cada vez mais provocando união”, disse Tereza. Isabella então discursou para todo os brothers e rasgou criticas às edições anteriores do Bis Brother Brasil.
“É lindo mostrar que nessa edição, pode ter tido os altos e baixos, mas não chegou a ter a treta, não teve a gritaria, o desrespeito como teve nas outras. Acho que no momento que a gente tá vivendo no pais, nada melhor do que esse exemplo pra população brasileira. Somos exemplo!”, disse a estudante de medicina.
“Isso mesmo Isa, falou bonito”, apoiou Tereza logo em seguida. Logo depois os brothers seguiram a refeição normalmente. No cardápio do dia na casa mais vigiada do Brasil: arroz, feijão, carne, frango.
Veja mais: “Coisas foram mal interpretadas”, diz Maycon
Em tempo, os brothers estão todos acorrentados em dois grupos. Um de cinco integrantes e outro de seis. Eles ficarão ligados um ao outro por quatro dias seguidos. O vencedor da prova do líder nesta quinta-feira (21) se livrará das correntes.
+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19
