Isabella critica outras edições do BBB e celebra paz na atual temporada do reality “Somos exemplo!”

Publicado em 20/02/2019

Durante o almoço na tarde desta quarta-feira (20) no BBB19, os brothers falaram sobre o clima amistoso na casa. Durante a conversa à mesa, Isabella falou criticou edições passadas do reality e destacou paz na atual temporada.

Leia também: “O peixe morre pela boca, e eu morri”, analisa Maycon

“É importante que ao invés de provocarmos briga, estamos cada vez mais provocando união”, disse Tereza. Isabella então discursou para todo os brothers e rasgou criticas às edições anteriores do Bis Brother Brasil.

“É lindo mostrar que nessa edição, pode ter tido os altos e baixos, mas não chegou a ter a treta, não teve a gritaria, o desrespeito como teve nas outras. Acho que no momento que a gente tá vivendo no pais, nada melhor do que esse exemplo pra população brasileira. Somos exemplo!”, disse a estudante de medicina.

“Isso mesmo Isa, falou bonito”, apoiou Tereza logo em seguida. Logo depois os brothers seguiram a refeição normalmente. No cardápio do dia na casa mais vigiada do Brasil: arroz, feijão, carne, frango.

Veja mais: “Coisas foram mal interpretadas”, diz Maycon

Em tempo, os brothers estão todos acorrentados em dois grupos. Um de cinco integrantes e outro de seis. Eles ficarão ligados um ao outro por quatro dias seguidos. O vencedor da prova do líder nesta quinta-feira (21) se livrará das correntes.

Isabella tampa os ouvidos com algodão para dormir ao lado de Rodrigo

Por estar acorrentada ao lado de Rodrigo, Isabella usou algodões para tampar os ouvidos para dormir, na madrugada desta quarta-feira (20), no BBB19.

Desde o início do programa, a potiguar se demonstrou irritada com o ronco do carioca, que chegou a dizer que ficou chateado por estarem falando sobre o assunto e até a própria mãe de Rodrigo fez uma música chamada Deixa o menino roncar.

“Eu tô muito p*t*. Que invenção foi essa de prender a gente?”, reclamou Isabella, já com os ouvidos tampados e ao lado de Rodrigo. O brother caiu na gargalhada. “Cala a boca Isa, pelo amor de Deus”, pediu Rízia rindo.

Os brothers então se ajeitaram em colchões no chão, que juntaram para que coubesse todos. Eles ficarão até quinta-feira (21) acorrentados.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Assuntos relacionados: