
No ar como a Maria Bruaca de Pantanal, Isabel Teixeira sugeriu para a produção gravar uma cena cantando Meu Primeiro Amor, música da dupla Cascatinha & Inhana. O pedido foi acatado e a estrela surpreendeu o pai, Renato Teixeira, já que não avisou que tinha feito a sequência.
Veja também:
“Meu pai não conseguiu falar comigo por uns dois dias. É o jeito de ele dizer que ficou muito emocionado, conheço. É ficar um pouco quieto para conseguir falar depois. Então, quando ficou na dele por um dia, eu já falei: ‘Ih, pegou nele’”, declarou a artista em entrevista ao jornal Extra.
A artista falou também das mensagens que recebe por causa da personagem. “São muitas mulheres falando de outras mulheres. Mas também tem muitas falando de si próprias. E essas, em primeira pessoa, são as mais difíceis de receber e responder”, afirmou a atriz.
“É curioso porque a pessoa não conta exatamente o que está acontecendo, mas fala em relação à personagem: ‘Eu também estou me libertando, tentando’. Eu penso o que essa pessoa gostaria de ouvir e talvez seja exatamente o que ela está vendo agora na televisão. Sempre respondo: ‘Se perdoe, se dê seu tempo’. O restauro de uma vida é algo muito complicado”, concluiu Isabel.