
O caos e a tensão tomam conta do grandioso Hospital Edith de Magalhães, no episódio de Sob Pressão que vai ao ar nesta quarta-feira (8). A programação da Globo mudou por conta das Eliminatórias da Copa (Brasil x Peru).
Veja também:
- Carolina em Sob Pressão, Marjorie Estiano abre o jogo sobre fase da personagem após descobrir um nódulo na mama: "Vai viver o medo da morte"
- Encantado’s e Sob Pressão crescem em audiência na Grande São Paulo e no Rio de Janeiro
- Evandro em Sob Pressão, Júlio Andrade fala da despedida da série: "Ficar num papel só me deixa nervoso"
Na edição, um curto circuito elétrico na central de refrigeração da unidade vai causar um incêndio no local, que precisa ser evacuado com urgência. O ocorrido tomará grandes proporções, fazendo com que pacientes e funcionários saiam às pressas do estabelecimento. Ao mesmo tempo, bombeiros se arriscam em meio ao fogo e muita fumaça na tentativa de salvar a vida dos feridos.
Nesse momento, Evandro (Julio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano) estarão envolvidos em uma cirurgia. O médico, que pediu a Rosa (Josie Antelo) para cuidar de seu filho durante a operação, fica desesperado e sai em busca de notícias sobre a criança.
Décio (Bruno Garcia), por sua vez, estará junto a Kleber (Kelner Macêdo) e será acionado por Mauro (David Junior), chefe da emergência, que tenta controlar o fogo ainda no início do incidente. Porém, nada parece funcionar mais.
No caminho para o hospital, o diretor e o namorado são vítimas de homofobia por parte do motorista e Kleber chegará a ser agredido.
Chegando ao hospital, Décio se juntará aos demais na evacuação da unidade e acabará preso com pacientes em um dos muitos andares do edifício. Até que Kleber, angustiado com a demora de Décio, entra no Edith de Magalhães em chamas e fica gravemente ferido em uma explosão. Sem estrutura e recursos, o rapaz precisará ser atendido dentro de uma ambulância.