O ator Igor Cosso fez um desabafo no Twitter sobre mensagens que costuma receber de fãs das novelas bíblicas da Record TV. Ele atuou em pelo menos três produções baseadas no livro religioso: Jezabel (2019), Apocalipse (2017) e Os Dez Mandamentos (2015).
Veja também:
O artista mostrou mensagens de espectadores do canal de Edir Macedo que usam a bíblia e as produções da emissora para justificar posições homofóbicas após ele compartilhar fotos com seu namorado, o advogado e dançarino Heron Leal.
“As coisas que eu recebo ainda de ‘fãs’ de quando fiz novelas da Record. Isso não me abala normalmente, mas tem dias como hoje, que a gente não está 100%, que dá uma raiva sabe…”, escreveu Igor Cosso no Twitter ao mostrar um comentário de uma seguidora.
“Ainda não entendo como esse menino participou da história de Moisés e dos Dez Mandamentos. Ele conhece a história de Deus e até se faz essas coisas. Ele sabe que Deus nunca aceita que um homem se junte a outro homem. Isso é abominação para Deus. Que Deus os perdoe e esse menino possa abrir os olhos para a realidade”, diz o comentário da internauta.